Iniciação à Docência - PIBID/UFRPE

 

Na primeira parte do livro, os autores buscaram explorar questões teórico-metodológicas significativas para a compreensão da ação pedagógica interdisciplinar e contextualizada, por isso, os leitores poderão apreciar um rico debate sobre a teoria das representações sociais, a racionalidade emancipatória no contexto escolar, a ampliação da concepção de estágio nas licenciaturas. Na segunda parte, a comunidade acadêmica poderá ver as experiências das áreas de Pedagogia, Letras, Química, Matemática, Física, Computação, Educação Física e História utilizaram os conceitos de contextualização e a interdisciplinaridade na elaboração de ações pedagógicas.

 

Download link 01

Download link 02

 

jordan release date | nike shox r4 men wide sneakers for women clearance

Autor: 
Adriano Regis Melo Rodrigues da Silva, Cristiano de A. C. Marcelino Júnior, Juliana Alves de Andrade, Lúcia Falcão Barbosa, Monica Lopes Folena Araújo (orgs.)
ISBN: 
978-85-7946-311-2
Ano de Publicação: 
2017